terça-feira, 16 de setembro de 2008

" EU SOU"




" EU SOU "


Sou a ponta que te espeta.
Sou teu amor sempre alerta.

Sou o sorriso sem improviso.
Sou tua chegada sem aviso.

Sou alegria dos olhos atentos.
Sou o seu perfume ao vento.

Sou o vulcão que em teu corpo adormece.
Sou larva que em seu corpo esplandece.

Sou a essência do amor que te contagia.
Sou a alma pura em poesia.

Sou a flor em forma de poema.
Do seu agradecimento faço um tema.

Sou o que você quiser que eu seja.
Sou o meu amor dado a ti de bandeja.

Sou a menina, sou a mulher.
Sou as duas quem em uma se faz sua mulher.

Sou teu sentimento, mas profundo.
Sou o seu amor que grito pro mundo.

Sou meu eu em você.
Quando me vejo no espelho,
Dentro de mim só da você.’

*-* A Flor de Lis.


http://recantodasletras.uol.com.br/autor.php?id=39704

Nenhum comentário: