quinta-feira, 9 de outubro de 2008

"ESQUEÇA"




ESQUEÇA.


Esqueça que um dia foste meu,
meu ar, minha vida, meu ser....
Esqueça que um dia só tive olhos pra ti.
Esqueça que um dia fez parte de mim,
dos meus sonhos e realidades.

Esqueça o que planejamos, o que desejamos
esqueça...somente esqueça...!
É doloroso ter que tratar-te assim,
mas quando chega ao fim ....
é melhor que seja assim,do que ficarmos
remoendo dores e lembranças.

Esqueça do que vivemos juntos,
das noites de sono trocadas por êxtase de amor.
Esqueça que fui sua,como eu esquecerei
que fostes meu....já me desprendi,
desprenda-se também.

Esqueça da mulher forte e persistente que um dia fui.
porque me sinto obrigada a recitar as palavras acima
ditas neste poema,porque
sua indiferença me obrigou
a ser assim fria sem sentimento.

Para que não haja mais indiferença
e sentimentos de desprezo.
é melhor que me esqueça.
A dor maior não é a falta de amor,
mas sim a indiferença.
Desejo que se encontre,
assim o mesmo o farei....mas...
Esqueça-me.

Mesmo pedindo que me esqueça.
lembre-se que um dia te amei com toda força
de um amor verdadeiro,mas como não me quis,
não me procures...se não me amas mais,
eu me amo...por isso peço que me
esqueça!

*-* A FLOR DE LIS.

Nenhum comentário: