quinta-feira, 9 de outubro de 2008

"PORQUE SE FOI?"


PORQUE SE FOI?


O que pensar se o amor se foi?
Contigo se foi o meu viver,
Levou contigo o brilho do meu olhar.
O sorriso alegre de cada amanhecer.
Já não me resta força nem para questionar.

Só me restam lembranças daquele fim de tarde
Na beira do lago , as belas frases de amor.
Os filmes que vimos juntos.
Por que acabou, por que se foi?

Fico a me procurar porque me sinto só..
Sinto falta do meu eu.
Nessa ida o meu eu se foi.
Preciso que volte.

Os dias se passam e a falta de ti
É tamanha, só cresce essa ansiedade.Mas não entendo...
...se foi? Sem explicação, sem dar motivo.
Assim fico sempre na esperança,
Sempre a espera que volte.

A imensa dor me aperta o peito
Pareço que vou surtar
Surtar de tanto esperar
Tanto querer entender.

Se quiseres me matar de amor,já esta a me matar.
Essa saudade, a vontade que volte e tu não voltas,
Isso só me faz morrer aos poucos.
Volte venha viver ao meu lado.
Já estou ficando sem ar.

Vou desistir!...Não por não amar...não por desistir da luta,
Mas por não suportar esse silêncio.
Por não ter mais forças...estou ficando fraca...
É mais forte que eu, não consigo manter o controle.
Eu não sei o que fazer....
Eu não vivo sem você.

Volte, pelo menos para ensinar-me a e te esquecer.
Volte para que eu possa entender, porque se foi.
Volte,para que eu volte a sentir o ar a passar em
Meu peito.
Estou a te esperar.....

A FLOR DE LIS..*-*

Nenhum comentário: