segunda-feira, 24 de novembro de 2008

PRECISO DE VOCÊ


Preciso de você,porque nasci predestinada a cumprir essa missão.
Você é o sustento de minha alma,a energia que me mantém viva.
Preciso de você porque você são todos os meus sentidos,
Sem você não sinto cheiro gosto não vejo as coisas belas da vida,
Não sinto o toque de um carinho.

Preciso de você por se tornar meu vício
Que mantém a alma e a vida em evidência.
Preciso de você com urgência,
Por não saber lidar com a paciência.

Preciso de você como o sol precisa da lua
Numa bela noite de luar, um eclipse a se concretizar.
Preciso de você hoje amanhã agora sempre,
Não tem dias hora nem lugar,a minha necessidade
É você ...

Preciso de você por ser o significado da minha vida,
Por fazer parte de mim,do meu eu....
Preciso de você para nunca duvidar
Que o amor existe, que histórias de amor
São verdadeiras...
Preciso de você pela glória de sua existência
Por só querer te amar...
*-* A FLOR DE LIS

Nenhum comentário: