segunda-feira, 24 de novembro de 2008

O GOSTO AMARGO DA DESILUSÃO



Eu sempre ouvi dizer
Que poderia amar sem medo.
Ir fundo nesse desejo de amar.

Mas não ouvi dizer que seria
Perigoso amar você,
Que seria quase que fatal.

Hoje me sinto um ser humano
Sem brilho sem expectativas
Sem vontades, sem desejos.

Você brincou, não me amava
E eu naquela loucura de te querer
Fiquei cega não percebi
Suas verdadeiras intenções
Intenções que me deixaram marcas

Marcas de tristezas ,desilusão.
Marcas que ficaram pra sempre.
Não é fácil amar alguém
E descobrir que tudo foi uma ilusão.

Demorei tanto tempo para te encontrar
E quando encontro, me dou conta
Que encontrei a pessoa errada.
Hoje uma tristeza me invade o coração
E já não me sinto capaz de amar,
Apenas sinto o gosto amargo da desilusão.

*** A FLOR DE LIS.*-*

Nenhum comentário: