segunda-feira, 24 de novembro de 2008

QUEM É VOCÊ?



Quem é você?
Que veio chegando de mansinho?
Porque não aparece?
Apenas te sinto.

Quem é você que não se mostra,
Porque se esconde? O que impede
Sua aparição?
Vem mostre-se!

Quem é?
Estou na dúvida, é você
O amor que tanto procuro,
A razão da minha existência?

Quem é você?
Apresente-se para mim
Estou cheia de encantos e curiosidades,
Só em te sentir, sentir tua presença.

Sei que esta aqui, a me rodear,
Mas só te posso materializar
Se aparecerer pra mim...
Vai me deixar assim?

Quem é você, que me encanta
Com sua ausência e ao mesmo tempo
Está presente. Que isso?... Será que
Estou a sonhar, será delírio?

Quem é você, que me deixou apaixonada
E agora me deixa como uma tocha
Ardendo em chamas.
Quem é você, que me seduz e me envolve
Que me deixa enfeitiçada.
Preciso saber... Quem é você?!
Sentir-te-ei presente sempre...

*-* A FLOR DE LIS.

Nenhum comentário: