segunda-feira, 24 de novembro de 2008

UM DIA ME DISSERAM


Um dia me disseram que devemos amar.
Mas não me foi dito...dos perigos do amor
Não correspondido,das nossas mudanças
De humor quando não recebemos
O mesmo carinho e amor.

Um dia me disseram que toda panela
Tem sua tampa, mas não me disseram
Que corria o risco de achar a tampa
Errada, sem encaixe.

Um dia me disseram, que eu seria
Capaz de amar e ser amada,
Mas não me foi dito...que às vezes,
Somente um ama, e que dói
Quando a gente se engana.

Um dia me disseram,que devemos
Ter somente um amor na vida,
Mas não me foi dito... Que eu teria
Que dividi-lo com um
Outro alguém.

Um dia me disseram,que lutar
E vencer é o mesmo que conquistar.
Mas não me foi dito...que eu poderia
Não conquistar seu coração.

Vivo hoje nessa triste ilusão
De querer te amar...e aprender
A correr o risco de perdê-lo.
Mas não me foi dito.... Como
Fazer para ganhar-te de volta.

Um dia me disseram, que na verdade
Não devemos dar ouvidos a ninguém,
Apenas fazer o que o coração condiz.
Talvez...se eu seguisse meus instintos
E não ouvisse o que me diziam;
Estaria vivendo um grande
Amor ao teu lado,
E aprendendo como
Conquistar-te...
A arte de te amar!


*-* A FLOR DE LIS

Nenhum comentário: