segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

MELHOR ASSIM...ACABOU!



Melhor assim, a gente já não se entendia muito bem.
quando o amor acaba é melhor cada um seguir seu caminho.
Sinto que estou sozinha, você não mais esta presente.
somente em pensamentos,mas mesmo em pensamentos
ja não se encaixa nossos sentimentos.
Melhor assim, nossa chama se apagou,
o vento o tempo a rotina levou,pra que lamentações?
A vida segue seu percurso natural, assim somos nós,
amores vem e vão, uns com mais intensidade que deixam
marcas por onde passam, mas quando não se ha mais
dialogo, entendimento os gostos não se casam,
as vontades ja não são as mesmas, a visão são de
caminhos ao contrário é melhor que cada um viva
seu caminho ou faça seu destino...cada um interpreta
da melhor maneira possivel.
Melhor assim terminarmos bem ,como assim começou,
na maneira que estava não podia mais continuar.
seus beijos mas parecia uma geladeira,
eu comecei ser o ultimo plano na sua vida.
Ai resolvi tomar uma séria decisão
Antes que surja a sombra da traição , achei melhor
por fim , do que acabar me passando por covarde.
coisa de fraco"covarde" essa palavra qual não combina comigo.
Melhor assim..acabou!!! siga seu caminho e seguirei o meu,
vou em busca de alguém que possa me dar amor, carinho
que minha alma de mulher necessita.
Melhor assim...acabou!!! sem magoa um do outro,desejo-lhe
que sejas feliz....porque eu vou procurar ser!!!
Melhor assim.....acabou!!!

*-* A FLOR DE LIS.

Nenhum comentário: