terça-feira, 6 de janeiro de 2009

QUERO VIVER ESSA PAIXÃO


Quero ser o seu mundo, não redondo,
Mas em forma de coração.
Ser o chão onde pisas o seu céu, seu ar.
Quero o brilho ofuscante das estrelas,
Para iluminar todo o seu ser.

Quero enfrentar todas as batalhas,
Do seu lado, como se eu fosse sua guerreira
Sua guardiã.
Quero contigo vencer ou perder,
Mas sempre esta do seu lado,
Independente de que situação esteja .

Quero sua presença em minha vida, sempre!
Quero ser sua sem pudores, quero ser sua mulher.
Quero que me beije, que me ame como se eu fosse
Seu primeiro amor....é!...Faça de conta que sou o seu
Primeiro amor.

Quero poder gritar aos quatro cantos
Do mundo como é bom amar você.
Não me importa se me chamares de louca,
Porque afinal!..Somos dois loucos!
Apaixonados.....!

Quero viver essa intensa paixão
Onde o que importa é o que se passa no coração.
Quero sempre me guiar neste caminho,
Que me leva ao seu coração,nessa
Energia que é amar você.

Quero te amar hoje, te amar amanhã como te amei ontem,
Quero te amar pra sempre!!!
Quero viver essa paixão!!!

A FLOR DE LIS. *-*

Nenhum comentário: