segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

MEU AMOR, CIÚMES NÃO!



Meu amor não tenha ciúmes,
Não me venha punir.
Meus olhos não têm outra direção
a não ser só atingir seu coração.

Meu amor,ciúme empobrece, vê se esquece
É você quem me merece.
Não olho para os lados,
Só olho pra ti meu namorado.

Meu amor ,o ciúme é um veneno,
Nos torna tão pequeno.
Cansando-nos dor, e desamor,
Matando nosso amor.

Meu amor, ciúme corroem a alma,
Tira-nos a paz, isso não se faz
Pois eu te amo demais.
Ciúmes é tolice alguém já lhe disse.

Meu amor, não tem cabimento
Tanto sofrimento, se a ti és meus
Sentimentos, és o meu amor...
Ciúmes é uma palavra que não tem lugar
E vamos com isso logo parar!

Meu amor, se for para perdemos
Tempo, que venha-nos a perder
Com o nosso amor,
E não com ciúmes
Que nos empobrece a alma e nos faz sofredor.
" confie mim, assim como confio em você"

A FLOR DE LIS. *-*

Nenhum comentário: