segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

O CORAÇÃO TAMBÉM SE ENGANA. O TEMPO E A PASCIÊNCIA É O SEGREDO.



NÃO É UM POEMA, APENAS UM TEXTO UMA REFLEXÃO:

O tempo, e a paciência são nossos melhores conselheiros,
Aprendemos com eles que em matéria de amor,
Para alcançarmos nossa felicidade o primeiro passo
É não depender exclusivamente da pessoa amada, e sim viver em sintonia com ela.Às vezes Estamos sendo exigentes demais,é quando nos damos conta que a pessoa que a gente ama, Ou pensamos que amamos , ela nos engana, e não é a aquele alguém da nossa vida.Temos Que cuidar mais de nós, e aprender essa arte.
Não ficar correndo atrás do que já é nosso. O que é nosso virá em nossas mãos.E não Se Precipitar, esse é o segredo,
Não cairmos em falsas promessas falsos amores.
Quando menos esperamos esbarramos, encontramos com alguém que também esteja a Procura da gente....nada melhor que o tempo e a paciência para encontrarmos aquela pessoa Para juntos vivermos.
E tornar muito cuidado ter cautela, com as falsas bocas que dizem..Eu te amo...da boca pra Fora...e não "Eu te amo! com o coração , com a alma.

'Esse não é um poema, e sim uma pequena reflexão sobre falsos amores que deslumbram as Pessoas com falsas promessas amorosas,
Brincando com o de mais sagrado que temos nosso coração.
E nós na maioria das vezes, temos um pouco de culpa porque não temos paciência de Esperar o tempo para o verdadeiro amor chegar.
E por mais que se ame, não depender do outro, um outro erro, grave que a maioria de nós cometemos. cada um de nós temos quer seguir nossos caminhos com nossas próprias pernas,


E ISSO NÃO NOS IMPEDE DE AMAR, APENAS AMAR A QUEM NOS MERECE.”
"É COMPLICADO E DELICADO FALAR CERTAS COISAS SOBRE O AMOR"

A FLOR DE LIS *-*

Nenhum comentário: