domingo, 11 de janeiro de 2009

MEUS ERROS


Faço-me distante para não ver,o quanto me dói,
Se não admitir o quanto errei... Os meus erros!
Quem não erra?Quem não irá errar? Eu mesma posso
Errar novamente, mesmo depois dessa analise que tenho
Que reconhecer que ninguém é perfeito e eu errei...
Já erro em imaginar que nunca mais irei errar...

Meus erros ...Não ouvir...assim não pude falar.
Não admirar, assim não fui ,admirada.
Não conquistar, assim não fui ,conquistada.
Errei quando não perdoei...hoje preciso ser perdoada.
Erro se me faço de sega, pois a realidade esta em minha frente.
Eu vivo nela.

Meu erro...foi não aproveitar as chances,
Com medo de errar, e acabei por errar.
E mesmo que tivesse errado,
Nada melhor que os acertos.

Meu erro..foi ter medo de amar de novo
Com medo de sofrer de novo.
Mas a vida é assim, estamos
Sujeitos a errar a todo tempo,
Mas nos beneficiando com os
Acertos.

Não me sinto envergonhada em querer
Corrigir meus erros, todo ser humano
Erra, os grandes e famosos homens erram.
Não me sinto isenta de erros, tento
Corrigi-los,...e sempre!... Não sou
Covarde a ponto de desistir de me arriscar.

Erro se não me corrijo....
Estarei eu a cometer mas um erro,
Se este eu não corrigi-lo


( A FLOR DE LIS )*-*

Nenhum comentário: