sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

TIVE SORTE DE ENCONTRAR VOCÊ


Você me da sorte em tudo, na vida.
na trajetória do meu caminho.
Tive sorte do seu caminho
cruzar o meu.

Tive sorte de te encontrar, des de então:
minha vida mudou aprendi a ver as coisas
com os olhos do amor, porque você é amor.
você é meu professor.

Tive sorte de ser amada e amar você,
de me sentir envolvida em teus braços.
sentir o gosto de seus beijos
Tive sorte de olhar para os teus olhos,
que ofuscam os meus, com tanto brilho
que me seduz.

Tive sorte de conhecer
esse ser humano maravilhoso
que é você.
Tive sorte do seu coração
bater por mim...

Não somos um casal
perfeito, brigamos como
todos os casais,mais até
nas brigas tive sorte de encontrar você.
Porque brigamos e depois nos amamos.
e aprendemos um com o outro.

Agradeço a Deus por ter
a sorte de encontrar você.
Que magnifico essa sorte
que chegou em minha vida.
Tive sorte de encontrar você.

*-* A FLOR DE LIS.

Nenhum comentário: