sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

VOLTA PRA MIM



Ainda não caiu a ficha,
Não cai na real,
Estou a sua espera,
Volta pra mim...
Quero ter você de volta,tem horas
Que penso que você quer voltar,
Porém o seu orgulho que te fere,
Impede sua volta,
Mas seja humilde..volte!
Se errei, se falhei se fiz algo errado,perdão,
Volta pra mim.Sonho acordada esperando
A cada minuto sua volta.
Não tenho cabeça pra ficar lhe
Falando palavras bonitas e treinadas,
O que me interessa neste instante é que volte pra mim.
Não se faça de desentendido sei que ainda me ama,
Sinto que quer voltar...venha pode vir sem medo,
Estou a sua espera...
Volta pra mim e apaga essa escuridão
Que sua ausência causou.
Não a prolongue por muito tempo,
Meu sofrimento,
Talvez, se muito demorar,
Podes chegar aqui e não mais me encontrar,
Pois a saudade me mata aos poucos,
E nada de mim pode restar...
Te amo!
Volta pra mim...

*-* A FLOR DE LIS.

Nenhum comentário: