segunda-feira, 6 de abril de 2009

EU SEM VOCÊ.























EU.. .sem você,não vejo nada florescer.
As árvores perdem seu balançar.
As folhas secas no chão,
Fica como meu coração.

EU... Sem você, e como o rio que seca.
Minha alma não percorre,lágrimas não correm.
Por muito já chorar, é nada a derramar.

EU...sem você,sou atrapalhada,
Na mão uma espada, para defender-me.
Por falta da tua proteção,e
Engraçadinhos, não se aproximar,não!
Sabendo que dês de então: estou eu sem você.

EU...sem você, é como a noite sem luar,
Nada para clarear,não estas aqui para me amar.
E fraca estou a pensar, como é duro amar,
Se você aqui não esta.

EU...sem você,é como o dia nublado,
Nuvem carregadaameaça de trovoadas,
Paixão insaciada,tempestades em minha mente.
Só penso em te ver na minha frente.

EU ...sem você,é como páscoa sem bom bom.
Fica amargo o coração, sem adição de chocolate.
Não quero mais que você me escape,
Pois adoro chocolate.

Eu...sem você, é como fogo,que não queima,
E brasa que acaba, fogo que não aquece,
Só meu coração não endurece,por que
Meu coração ,não te esquece!!!

A FLOR DE LIS.

Nenhum comentário: