segunda-feira, 6 de abril de 2009

AMOR DESCONTROLADO OUSADO




























Minhas idéias não têm como controlar.
Desequilibrei de vez nessa paixão,revolução,
Que me tira a razão,só penso com o coração.
Minha idéia agora é te roubar,
Para um lugar longe te levar,
E La eternamente te amar.

Vamos fugir! Vamos para longe,
Onde o sol se esconde, assim como
Queremos nos esconder, para um ao outro ter.
Vamos nos lançar, nos amar.
Sentir nossos corpos a ardência louca da paixão.
E a volúpia de uma canção.

Teu corpo!? Como quero ter, possuí-lo de forma
Desvairada,ousada atrevida sem medo de querer,
De ter!...E sentir prazer! Eu e você.
Do anoitecer virar amanhecer...Só desejo ter...

Teu corpo bronzeado, sabor do pecado,
Meus lábios melados, querendo do teu pecado.
Se lambuzar!Deixe-me ousar?

Vamos! Quero te sentir, meu corpo te pede,
Minha alma de clama,cresce a chama, dos
Meus desejos vão começar pelos beijos,
Depois os abraços e juntos no mesmo com paço,
Sem embaraços....vamos deslizando nossos pensamentos,
Assim como nossas mãos, em nossos corpos sedentos.

Quero realizar fantasias, desejos, vontades.
E você me mostrará que é, meu homem de verdade.
Sou toda tua, toda nua, faz de mim o que quiser,
Mate a fome desta mulher.
Meu amor descontrolado, ousado! Cheio de pecado.
Gosto lambuzado do teu corpo suado.
Cheiro de nós dois.
É o absinto do meu prazer....sou toda pra você.

A FLOR DE LIS *-*

Nenhum comentário: