segunda-feira, 6 de abril de 2009

"Não Me Permitiu Amar ! Desprezou Meu Amor!





























Tua insensatez, acabou de vez,
com minha timidez.
Tudo numa rapidez.
Mas quando me pus a te amar,
você virou as costas e partiu,
Prefiriu me abandonar,
do que aos meus braços se lançar.
Veio devagar me conquistanto; aos poucos,
chegando,até me tirando ar....
O dia que resolvi me entregar.
Você, pois tudo a terminar,
e o pior...
Sem ao menos me avisar....
Para com cara de boba ,
eu ficar!
Tudo porque me arrisquei
a te amar.
Mas você me recusou,
não quis ,se lançar...
Eu já estava preparada
para te amar,
Uma surpresa boa iria ter,
Iria me jogar em teus braços,
De corpo, e alma.
Mas você não soube entender,
a minha forma de amar você.
Hoje escolheu outros caminhos.
Mas te olho com carinho,
Porque não sei me vingar...
Isso seria muito vulgar,
Mas sou muito mulher,
para com esse situação
saber lidar...
Porque não me deixou te amar?

A FLOR DE LIS.





Nenhum comentário: