segunda-feira, 6 de abril de 2009

SEJAM BEM VINDOS






















Sejam bem vindos!!!...
Aos que me amam,
Sejam bem vindos..
Aos que me querem bem...
Sejam bem vindos....
Aos que me entendem,
Sejam bem vindos...
Aos que querem me ajudar...
Sejam bem vindos...
Aos que me fazem carinho....
Sejam bem vindos.....
Sejam bem vindos os que se julgam,
Meus inimigos....
Aos que não me amam...
Perdôo...amas a quem quer!
Aos que não me querem bem,
Mal a mim, não fazes, pode virar contra ti...
Aos que não me entendem,
Que Deus lhe de a compreensão...
Aos que não quer me ajudar,
Também não venha me atrapalhar...
Aos que não me tratam com carinho.
Favor também não caluniar...difamar...
Aos que me querem, ou não me querem bem!!
Peço a Deus que mesmo assim,
Me de a sabedoria, de me manter em silêncio.
E não rebater com tolos....
Que o mundo...tem espaço, até para esses...
Que não sabem o que suas línguas falam:
O que sai da boca...e tão forte para abençoar,
Como para amaldiçoar.
Mesmo assim....
Sejam bem vindos.... A todos!

*-* A FLOR DE LIS.

*Manter a autoria do poema.

Nenhum comentário: