quinta-feira, 2 de abril de 2009

Tua Máscara Caiu.





















Um dia quando menos esperei
Esbarrei com seu olhar cativante.
Um homem lindo, educado e elegante.
Não resisti a teu charme.
Provocou-me sensações de loucuras.
Quando dei por mim me apaixonei.
Entreguei-me por inteira,já estava envolvida.
Mas o que eu não imaginava, que tudo isso
Não passaria de uma grande ilusão.
Que esse príncipe que desenhei,
Jamais seria quem tanto sonhei.
Até que me decepcionei.


Vi sua máscara despencar,
Daquele rosto que um dia dizia me amar.
Vi como fui tão inocente,
Dando-me a esse alguém de presente.
As mentiras não permanecem escondidas.
Sua máscara de bom moço caiu .

Tentou me esconder.
O que de mim queria fazer.
Fica se passando de bom moçinho.
Para conquistar mulheres sérias.
Mas o que você não podia imaginar.
Que descobrira suas façanhas.
Tenho dó desse dom Ruãm que existe em você.
As máscaras uma hora caem.
E você corre o perigo de experimentar
Seu próprio veneno porque assim como você
Que se faz de bom moço, tem muitas gazelas
Se fazendo de Cinderelas.
Abra teu olho, tua máscara caiu!!!

*-* A FLOR DE LIS.

Nenhum comentário: