segunda-feira, 6 de abril de 2009

NOSSAS ALMAS






















Adormeci e nada mais fiz,
Apenas minha alma,
Não se acalma ,por querer a matéria,
Descansar, para outra alma encontrar.
Depois do sono profundo, minha alma
Sai pelo mundo ao encontro daquela,
A outra alma que esta a me procurar.

Noite de lua cheia minha alma, vagueia
Em noite de luar para tua alma
Encontrar.
Sinto cheiro pelas ruas, não é da lua,
Mas sim da alma tua.
Que exala com o brilho da lua.

Nossas almas se encontram,
Ha! Como é poético esse momento,
Que faz de nós meras almas apaixonadas,
Que saem dos seus casulos corpos, para
Poderem se encontrar, já que com os corpos,
A distância permanece, e o corpo adormece
Para minha alma a tua poder namorar.

Nossas almas são espíritos aventureiros,
Que amam no anoitecer,e no amanhecer
Volta para seus corpos,e quem sabe, quando
Os corpos se tocarem se encontrarem,
E juntos ficarem,
Mas dos corpos estão distantes.
Por isso a alma fica vicejante

Precisamos logo ver e com o corpo
Comparecer eu e você e nossas almas,
Para juntos permanecer,e não ficarmos
Vagando pela noite esperando nossos
Corpos adormecer,para nossas almas
Se ver.

Vamos juntar o útil ao agradável,
Minha alma ao brilho da lua, todas
Ás noite encontra a tua.
Meu corpo precisa te ter, para
Minha e tua alma,não correr o risco
De uma hora se esquecer

A FLOR DE LIS. *-*

Nenhum comentário: