sexta-feira, 29 de maio de 2009

APELO DE UM SER A SUA MÃE


*Tudo começa assim:
Eu sou um fruto de um amor, um ato de se dar.
Fruto de loucos amores,amores certos e incertos.
Amores que amam, outros que se aventuram.
Até mesmo de uma noite de prazer.
Sem ao menos um ao outro se conhecer.
Na verdade, sou uma semente, inocente.
Que sente o amor indiferente de uma mãe descontente.
E um pai ausente.Que não esta ai pra gente.
Minha mãe ,não sabe o que fazer,
Meu pai não sabe do meu aparecer...
Sou um simples ser, com vontade de viver.
Minha mãe chora, noite e dia,vive uma agonia.
Querendo me tirar da sua vida.
Achando que é culpa minha, meu pai
Ter saído da sua vida.Se acha perdida,desprotegida.
Ouço sempre alguém falar toda hora,
A minha mãe,- Não chora!
Que a tudo Deus pertence:
Esse, Deus lhe deu de presente.
-Pois fique consciente,cuide deste ser inocente.
Que ainda há de orgulhar a ti e muita gente.
Ouvindo isso, peço a minha mãe.
Para me deixar ver a vida, senti-la,ver o mundo.
Mesmo este, que se encontra meio imundo.
Mãe...Amanhã posso ser motivos de risos e
Não de choros.
Se lhe serve de consolo.Deixe-me mostrar o meu amor!
Quero-te bem, como ninguém mais a quer, só eu!
Peço-te minha mãe;
Não me "aborte"....Deixe-me viver, fazer parte de você.
Prometo-te eternamente amar você.
E um bom filho ser:
Terás orgulho de mim, Pense...
E tua vida será bem vivida,
Com o teu filho fora da barriga.
E não mas será uma mulher sofrida.
Por que Deus lhe dará algo de muito bom nessa vida.
Agora esta de cabeça quente,
Pense consciente, me de a chance de viver de presente.
Assim seremos amanhã, eu e você, dois ser contente.
E Deus entre nós, sempre presente.

*-* A FLOR DE LIS.

OBS:SEI QUE CADA UM SABE DE SUA VIDA!
MAS PENSE BEM ANTES DE FAZER UM ABORTO!

Nenhum comentário: