sexta-feira, 29 de maio de 2009

VOLTEI SENTIR O TOQUE DO AMOR


Não sei como explicar,mas algo em mim mudou.
Acabei de me olhar, no espelho e vejo uma linda mulher.
Uma mulher , que alguém a tocou com vara de condão
Uma mulher com o novo coração. Cheia de emoção.

Não sei explicar, mas algo em meu coração bate diferente.
Parece que ganhei algo de presente.
Será um encanto, ou um engano? Bom deixa acontecer,
o importante é que você me despertou.

Será que é um beija flor, veio se deliciar do meu néctar.
Uma pobre flor que estava a procura de um amor.
Derrepente tudo que era preto branco ficou colorido
Esse não é amor proibido, é permitido.

O céu esta mais azul, as nuvens mais brancas,
O canto dos pássaros me soa ao ouvido.
Como sinfonia de Beethoven.
Você trouxe uma nova cor em meu ser.

Você é meu presente, que muito andou ausente.
O mas engraçado de tudo, que depois que apareceu.
Aquele amor sofrido, desapareceu.
E você querendo ser meu apogeu, meu plebeu

Agora vou me deitar, feliz sentir a brisa do novo amar.
Meus sonhos vão me levar a você, sentir o prazer.
Agora posso sonhar, sem medo de pesadelos,
Agora me sinto viva, você me trouxe a vida

Espero que fique por um bom tempo a colorir minha vida.
Dar-me cor, ao meu ser, enfeitar meu jardim,
Fazer as pétalas da minha roseira se esplandecer.
Como esta sendo bom você aparecer...
Obrigada por acontecer,quero fazer parte de você.
Permita-me?

*-* A FLOR DE LIS

Nenhum comentário: