quinta-feira, 18 de junho de 2009

EU NÃO TE AMO MAIS! LIBERE SEU AMOR (DUETO - FLOR E DEUSA)


EU NÃO TE AMO!!!
Eu não te amo!
Mas sinto-me triste,
quando não estás comigo.
Eu não te amo,
E no entanto sofro, e amaldiçoo
o tempo que não quer passar.
Eu não te amo,
Mas perco-me em pensamentos,
Qe vão na tua direcção.
Eu não te amo,
Mas minha alma teima
Em ficar colada à tua.
Eu não te amo,
Mas choro a tua ausência,
Eu não te amo,
Mas meu corpo treme,
Sempre que te vejo.
Sinto um frio na barriga,
Que me atordoa.
Eu não te amo,
Mas sem ti,
Eu não tenho vida.
Eu não te amo,
Mas quero-te sempre comigo
Não, meu amor
Eu não te amo,
E vou negar este sentimento
Cada vez que olhar para ti,
Até a névoa descer sobre mim,
Suavemente.

(DEUSA II )

LIBERTE SEU AMOR!!!

Que história é essa?
Como não amar?
Se você própria não permite.
Se dar....
Pra que sofrer, se alguém
é teu querer....
Como não amar...
Se você sente o desconforto
de não te-lo por perto?
Como não amar?
Se tua alma ainda ,
esta colada a dele?
Como dizer que não ama?
Se teu corpo treme ao pensar nele.
Se tuas pernas tremem ...congelam.
Se a ausência te deixa,
nessa consequência
de não se permitir amar.
Como insistir em dizer que não ama.
Apenas a si mesmo você engana.
Pois o teu coração, reclama
A ausência de quem tua amas...
Para de falar que não ama....
Procure deixar acessa o fogo do amor...
E seja la o que for...você e dele, e ele seu amor.
Diga que ama....e não de ouvido ao seu
egoismo, isso te leva para o abismo.
E entrega-se ao ardor do viver
um grande amor....ele e você!
Da-se de presente, faça seu amor presente.
Deixe de medo, e lança-te com todo teu amor
sem segredo, sem medo.
Diga :eu te amo amor!!!!!
Não diga que não amas mais!
Esta a mentir para teu coração!

A FLOR-DE-LIS *-*
( Em resposta ao "Eu não te amo !da minha amiga poeta DeusaII)..Obrigada pelo carinho Deusa.

Nenhum comentário: