quinta-feira, 18 de junho de 2009

PRECISO DOS DEUS CARINHOS


Preciso dos seus carinhos!
Me abrigue no seu ninho.
Meu passáro, meu condor.
Sabes me da valor,
Trata-me com amor.

Preciso dos seus carinhos!
Nos dias de hoje, amanhã e sempre!
Vamos voar o contente,
E fazer nosso amor presente.

Preciso dos seus carinhos!
Para poder enxergar,viver
prosseguir,partir para nosso espaço.
Sem embaraços, viver nosso compasso.

Preciso de seus carinhos!
Me deite em teu colo,mecha em meus cabelos.
Faça-me um cafuné,beije-me
quero ser sua mulher.

Venha sentir o sabor dos lábios.
Estão secos com sede do teu amar.
Minha carne treme de abstinência da sua.
Só seu carinho, acabará com essas inquietude.

Preciso de seus carinhos!
Assim como precisa dos meus.
Vamos nos encarnar, fazer desse amor.
Um só objetivo,eu você e o amor.
mas nâo deixe de me da carinhos.
Você é meu passáro que me jogou o laço.
Contigo quero voar,nesse eterno amar.
E sempre com seus carinhos!

A Flor DE LIS *-*

Nenhum comentário: