quinta-feira, 18 de junho de 2009

NÃO ME JULGUE PELO SEU AMOR DESLEIXADO


Não julgue, meus sentimentos.
Minha dosagem de paixão.
Pensei que em teu peito,
Me fazia querida.

Porém hoje uma mulher esquecida.
Sofrida pelo desleixo de teu amor
Me culpas pelos momentos de insatisfação.
Quando na verdade, tu estavas assim:

Não me julgue, se não deu certo.
Pois fiz de tudo até o não correto
Somente para te ter por perto.
Mas a mim se julgou esperto.

Fez do meu amar, a forma mas insana
De me matar aos poucos.
Fez do meu viver a forma mas dura
Insegura desse amor desleixado.

Não me julgues, se vou seguir meu caminhar.
Vou atrás do meu “eu” que você levou
Junto com seu desleixo.
Para me refazer de um amor,
Que um dia, me fez sofrer.
Procurar meu caminho viver.

A FLOR DE LIS.

Nenhum comentário: