quinta-feira, 18 de junho de 2009

SONHO LINDO QUE SE FOI


Sonho lindo que se foi,
Levando todos meus sonhos,
Levando minhas fantasias.
Você era meu ator principal.
Da minha história.
Agora só tenho na memória.

Meu lindo sonho acabou,
Sonho lindo que virou
Sentimento sofrido,rompido.
Minha história de amor,
Acabou minha, trilha.

Sonho lindo que se foi,
Porque sinto que te perdi.
Te perdi com meu amor.
Com o meu alento.
Sonho, tornou-se sofrimento!

Tive medo de perder-te!
E meu medo foi tão cauteloso.
Que acabei por te perder.
E junto levou meus sonhos.
Sonhos que já não, sei por onde.
Se estacionam....esta vagando.

Sonho lindo que se foi,
Por que eu amei tanto,
porque tanta entrega,
Porque o medo da perda,
Acabei perdendo,e agora sofrendo.

Hoje busco,choro pelo amor cauteloso.
Sonho lindo que se foi, junto levou minha razão.!
Quantas fantasias tínhamos para realizar.
Sonho lindo se pós à acabar.
E meu anestesiado coração te pedi pra voltar.
Precisei te perder...para te conhecer.
E reconhecer que sem você não sei viver.
Sonho lindo que se foi.

*-* A FLOR DE LIS.
Manter a autoria do poema

Nenhum comentário: