quinta-feira, 18 de junho de 2009

POR QUÊ NÃO CONSIGO TE ESQUECER?


É mais forte que meu viver, mas teimoso que a teimosia.
É noite , tarde e dia, tua presença me contagia.
É um grande furacão invadindo meu coração.
Eu não sei como dizer:
Mas não consigo te esquecer!

Preferi me ausentar, pensei que não me querias,
Isolei meu eterno amar, por achar que não podia te amar.
Me tranquei para mundo, nada queria saber....
Mas lá no fundo...Não consigo te esquecer!

Evitei ler suas idéias,escritos, achei que melhor seria,
Não ler tuas fantasias, para não aumentar a minha agonia.
De não ser sua flor,nem por um dia.
Pois foi essa impressão que tive
De você me evitar, e tive que ficar quieta em meu lugar.
Mas assim não da para viver. Não consigo te esquecer!

Por mais que eu lute, minha luta se torna em vão.
Não consigo arrancar-te do meu coração.
Tomou conta dos meus sentimentos, da minha alma.
Agora somente tua presença, para mim que acalma.

Por quê não consigo te esquecer? Será que ainda moras em mim?
Será que também não me esqueces? Sente falta desta flor ,
Já lhe amou até o dia amanhecer?..E só pensa em você.
Não posso te esquecer, bem queria
Mas um sentimento mais forte, não me permite.

Quando penso em te esquecer, vem as mais lindas lembranças.
Nossos beijos,o toque dos seus lábios aos meus, tua mão
Deslisando em meu corpo,e você ficando louco.
Nosso instinto selvagem de dois amantes, que se amam de verdade.
Meu bem querer,me responda...Por quê, não consigo te esquecer?

A Flor-de-Lis *-*

Nenhum comentário: