terça-feira, 9 de junho de 2009

ME ARREPIO COM VOCÊ UFA!!!


Me arrepio com você.
Teus beijos, me provocam tensões.
Teus olhos me chama pra loucura.
Teu corpo chama o meu, pra aventura.
Tua boca me lambe so no olhar.

Me arrepio com você.
Teus beijos em minha nuca.
Teus braços abraçando meu corpo ardente.
Teus beijos em meu ouvido.
Frio pela espinha, desejo solto no ar.

Me arrepio com você.
Nas madrugadas de lua, me tomas nua,
Em teu verserjar, louco para me amar.
Vamos nos lançar a esse desejo.
Corpos que se deliciam aos caprichos da carne.
Como aumenta essa vontade,tanta verocidade.
És homem de verdade,agrada a mulher de verdade!

Me arrepio com você.
Numa dança sensual,teus olhos me consome.
Danço no ritimo do seu prazer,meu corpo so pede você.
Vira e meche meu fetiche é você,com teus sinuosos desejos.
Amo dar e receber beijos, na tua boca molhada e obsecada
pela minha, que morde os lábios de tanto prazer.

Me arrepio com você.
Porquê faz acontecer, não deixa por fazer.
Enche-me de prazer, noite inteira com você.
Chegamos juntos ao nosso prazer.
Êxtase eu e você, silêncio no nosso leito de prazer.
Como é bom amar alguém como você...
Me arrepio so eu pensar,que vou de novo amar você.

*-* A FLOR DE LIS

Nenhum comentário: