terça-feira, 9 de junho de 2009

QUERO UM ALGUÉM ASSIM!


Eu quero um alguém assim;
Que seja sincero.
Que me ame,
Que me aceite como sou,
livre leve e solta.
Não sou bonita, nen tão pouco feia .
Por ter uma beleza natural só minha.
Mas tenho muitos tesouros escondidos.
Posso amar,posso fazer feliz.
Adoro cumplicidade,
Gosto de chamego,um amor
Que acabe com o meu sofrer.
Que queira comigo viver.
Um amor sem preconceito.
Que não sabe o que é certo ou errado.
Que tenha suas regras sem destinção.
Eu quero um alguém bonito de coração.
Um cavalheiro daqueles que abre a porta
do carro, sem receio de criticas.
Que mande-me rosas...Aliás toda mulher gosta
de recebe-las.
Enfim! Quero um alguém assim!!!
Que goste de mim!
Cuide de mim!
sorria pra mim!
Que participe de mim!

*-* A FLOR DE LIS.

Nenhum comentário: