terça-feira, 9 de junho de 2009

VOCÊ É MEU SONHO REAL


Meu querido e adimiravél amor,
Esta noite sonhei com você.
Nos meus sonhos, estamos nos beijando
Nos amando.
Um quarto quente, sobre a luz de velas,lindo!
Lençõis de seda vinho de boa qualidade,
E nosso amor de verdade, cobertos de felicidade.
Esta noite foi uma maravilha, acordei feliz,
Em saber, que não apenas em meu sonho, esta!
.....Mas sim, aqui ao meu lado !
Quis do meu sonhar tornar realidade.
E te amar de verdade, me fazendo sensual,
Te beijando a boca deslizando minhas mãos ,pelo
Teu corpo amado e louco, que toda vez que te beijo
Teu corpo se treme de desejo, meus beijos te iponotizam.
Arde em nossos corpos a vontade de nos ter.
Amor agora é real, mas você por muito andou em
Meus sonhos,...te sonhei muito e agora me deparo
Com esse homem cheio de sentimento, cheio de paixão.
Veio me conquistando aos poucos, e agora ficamos loucos.
Agora agarradinha com você quero ficar.....e voltar dormir
para la nos sonhos te amar.
Mas a minha total alegria, é saber que além dos belos
sonhos,..é que lhe tenho todos dias.
Cubra sempre minhas fantasias, você faz parte delas.
E você não é mais um homem solitário, você é meu sonho,
Que acaba de virar real. Meu amor sem igual!!!!
Vamos namorar?...Vamos sonhar? Vamos nos amar?

*-* Flor-de-Lis *-*

Nenhum comentário: