sexta-feira, 3 de julho de 2009

" MINHA ALEGRIA E PODER CONTAR COM DEUS"

Hoje acordei....Feliz!
Agradeci a Deus todo poderoso,
pelas inspirações a mim dada.
Por eu poder explorar esse Dom .
Agradeci a Deus, pela natureza.
E também pelos amigos e familiares.
Agradeci a Deus, pelo filho lindo que tenho.
Pois meu filho foi o melhor dos presentes,
que ganhei até hoje!
Agradeço a Deus, por tudo!
Agradeço a Deus pois ele nunca me deixou só.
Se ele um dia esteve longe de mim,
Foi porque eu quem me afastei,
Pois Deus nunca se afasta, nós que somos egoístas.
Infelizmente o ser humano é assim;
A maioria só lembra dele quando o circulo se fecha.
Mas eu fico feliz e até as lágrimas surgem em meus olhos.
Quando eu sei que Deus esta comigo, que sou filha dele.
E que posso contar com ele.
Já tive , mas do que respostas, que sem Deus eu não sou nada!
Obrigada meu pai,mantanha-me sobre tua proteção.
E obrigada por este Dom de amar escrever.
Amém!!!

Nenhum comentário: