sexta-feira, 3 de julho de 2009

VOU DESISTIR DE VOCÊ.


Vou desistir de você...
É homem de várias mulheres,
Teu coração ainda ,não se encontrou.
Não foi tocado pelo verdadeiro
E único toque do amor.

Dói-me assumir,mas essa paixão,
Esta me levando a loucura.
Antes era uma doçura.
Agora esta comigo e com outras.

Vou desistir de você...
Pode ser que seja egoísmo meu.
Que eu não saiba dividi-lo com outras,
Mas eu sou assim,
Não sei ,e não posso mudar.

Seria masoquismo de minha parte,
Assistir essa terrível arte
De ver-te em outros braços.
Enquanto eu fico em embaraços.

Vou desistir de você...
Mas levo toda lembrança boa,
Um dia, fomos felizes,mas hoje, só matrizes.
Cansei de seus deslizes.

Vou desistir de você...
Carregando marcas de um homem,
Que não se contenta em ser de uma ,só mulher.
Viva sua vida como quiser.

Mas saiba das conseqüências,
Que é amar várias mulheres
E nenhuma te amar, como eu te amo!.
Ter várias ao mesmo tempo,
Nenhuma em teu sentimento.
Pois você quis assim.
Pague o preço!

Quem muito quer,...fica sem!
Abra teus olhos, com as outras também.
O mesmo que a mim faz,
Com certeza com você, elas fazem por trás.
Vou desistir de você....É o que me resta fazer.

*-* A FLOR DE LIS*

Nenhum comentário: