sexta-feira, 3 de julho de 2009

Suadades de um amiga.

Amiga, sinto saudades de você.
Sinto saudades de nossas ousadias,
Da verdadeira amizade, pura de verdade.
Alguém atiçou veneno.
E acabou com nosso terreno.
Não deixe de dar notícias.
Sempre fui e serei tua fiel escudeira.
Nunca fui de brincadeira.
Nunca me aproximei de tua amizade por interesses.
Ao menos nem sabia da tua verdadeira identidade.
Nunca nos conhecemos essa é a verdade.
Mas um dia, nossos escritos, se bateram.
E fomos provocar as imaginações e corações.
Eu sou mais simples, que uma folha de papel.
E sei que teu coração esbanja mel.
Esta saudade e franca, e sincera.
Espero que não demore muito essa espera, de tua volta.
Queria-te falar sobre os meus amores,
E ouvi-la também!
Sei que tens muitos amores também.
Não deixe, que o mau entendimento, faça de nossa amizade
Um papel amassado.
Não sei de você, nem de sou passado.
Mas te queria como amiga, para desabafar da minha vida.
Sofrida,sei que tu sempre me ouvias,
Ate o dia, algo infectou nossa amizade.
E você não mas noticia mandou.
Queria te contar sobre meu novo amor.
Mas você ausente, como Fazer.
Amigas como você existem poucas.
Que saudades, amiga! De Notícias!
Espero que esteja bem!
E que teu coração,
Esteja amando alguém.
Isso eu tenho certeza que esta.
Um coração árduo, como o seu,
Não pode ficar sem um Romeu.
Me de noticias!!!!

*-* A FLOR DE LIS.

Nenhum comentário: