quarta-feira, 26 de agosto de 2009

ATÉ QUANDO?


Até quando?
Vou ter que esperar sua raiva passar?
Seu mau humor voltar ao normal.
Ser aquela pessoa rica e natural.

Até quando?
Vai-me ignorar, achando que assim vai me maltratar.
Sem ao menos comigo falar.
Estou aqui a te esperar.

Até quando?
Pensas que será forte, me ignorando desse jeito.
Para com esse orgulho sujeito.
Eu sei que ninguém é perfeito.

Até quando?
Não darás oportunidade de apresentação.
Visto que você não me conhece em seu coração.
Não ouviu a minha condição, se pondo em suas mãos.

Até quando?
Terei que esperar tua resposta,me virando as costas.
Só vejo em ti frases ataque, como se eu fosse inimigo.
Mas eu esperarei , o tempo que for.
Dar-te-ei em prova do meu amor, pedras e espadas,
Com flores encantadas.
E em versos, te ataco com toda humildade que resisto
Em minha alma.

Até quando?
Vai deixar o orgulho tomar conta de você.
Domar você, fazer mal a você.
Se escondendo nesta capa do que não, é!
Fazendo pirraça, Fingindo não vê.
Que é a mim que quer ter.
Nem que seja como amiga!
Até quando?
Vou ter que te esperar?

A FLOR DE LIS

Nenhum comentário: