quarta-feira, 26 de agosto de 2009

ÉU LI SEU CORAÇÃO






*
*EU LI SEU CORAÇÃO.
*
*
Meu amor, EU LI SEU CORAÇÃO.
Foi uma leitura dos Deuses.
Viajei, me alegrei com tudo que encontrei.

Encontrei um homem forte, verdadeiro.
Uma pessoa sem caprichos, valente,transparente.
Uma pessoa natural e segura.
Assim EU LI SEU CORAÇÃO.

Eu li que ele,já foi pisado maltrato.
Enganado, usado, deixado.
EU LI SEU CORAÇÃO. Com grande emoção.
Afinal faço parte dele em questão.

EU LI SEU CORAÇÃO, com tanto cuidado.
Pois sei que já foi amargurado,destratado.
Mas , sei como fazer essa leitura.

Eu li que é sincero, é leal, é justo.
Eu li que gosta de inventar, para conquistar.
Isso veio me instigar.

EU LI SEU CORAÇÃO, um nome ,fiquei
Curiosa, e acabei por aguçar minha visão.
Para minha felicidade era o “meu” carimbado
Selado em seu coração,

Junto ao meu nome, tinha uma frase.
Esta assim:
Aqui escrevo seu nome.
Para ,que se outro querer entrar.
Saiba que aqui esta você a ocupar.

Fiquei feliz e mais apaixonada,
Saber que li no seu coração.
Que a mim amas com paixão.
Meu nome carimbado timbrado.
Nesse coração de literatura,

EU LI SEU CORAÇÃO, um lugar ocupado.
Meus olhos ficaram atiçados, para saber dessa ocupação.
Lendo bem perto me vi então, tomando espaço em teu coração.
Li no seu coração, o "meu". Minha alma se floresceu.
Saber que realmente quem ocupa seu coração sou eu.
Agora me sinto , mas segura,
Saber que amo alguém verdadeiro, alguém fiel.
PORQUE EU LI SEU CORAÇÃO.
E não um papel!

*-* A FLOR DE LIS.


Nenhum comentário: