terça-feira, 25 de agosto de 2009

ESTOU INDO EMBORA


Estou indo embora...
Talvez seja melhor assim.
Minha missão já se cumpriu.
Pois agora tenho que partir.

Estou indo embora com mala cheia.
Nesta mala carrego tristezas e alegrias.
Das tristezas ranqueei a força.
Das alegrias, ranqueei, o brilho.

Estou indo embora.
Porque não tenho mas espaço.
Vou viver meus embaraços.
Medindo meus passos.

Estou indo embora, com aperto no coração!
Pois gostava daqui, mas se não partir,
Outros caminhos se fecharão.
A vida me ofertou oportunidades.
E vou avançar com verdade.

Mas saiba que não farei falta.
Pois minha missão aqui,
Não era fazer falta, era não permitir
Que mais alguém se pusesse a partir.
Veja-me ,como Anjo mandado por Deus
Para amenizar as intrigas e ofensas.
Então assim seja!
Estou indo embora!
Prazer ajudar! E conquistar!
Só tenho agradecer!
Mas, estou indo embora!

A FLOR DE LIS.

Nenhum comentário: