terça-feira, 25 de agosto de 2009

MAS QUE UM AMIGO



Amigo, amor, amante,paixão!
Não acho nome apropriado
Para expressar minha emoção.

Tenho-te no coração, na alma.
Tu tens sido meu motivo de escrever
Espero todas as manhãs para te ver.

Já não sei como dizer, nem me explicar.
Mas esse amigo,é mais que amigo.
Esse amigo, mexe com minha libido.

Tenho me recuado, feito uma gatinha acuada.
Quieta com medo de ser magoada.
Não quero muito me alertar,
Para não te espantar, e longe de mim ficar.

Ando sem saber o que fazer.
Com medo de saltos mortais.
E espantar você da minha mira.
Por ser somente, sua amiga.

Um dia se criar coragem,
Venha a mim, e se declara com todo amor.
Mas se achas, que só amiga sou.
É melhor deixar como estar.
Do que perder você como amigo.
E sem ti ficar!

Mas lembre-se! Que não é fácil.
Te olhar como amiga
Mas na verdade,
Querer cair em teus braços!

A FLOR DE LIS. *-*

Nenhum comentário: