quinta-feira, 27 de agosto de 2009

LEMBRANÇAS DE NÓS DOIS






















Amor...
Hoje estou reflexiva em lembranças
Estou a lembrar de nós dois.
Lembrei-me do nosso primeiro olhar,
Do seu sorriso, da sua alegria,
Que logo de primeiro me contagiou.

Lembrei do frio na espinha,
Quando você lançou seu olhar
De encontro ao meu,
Nossa!!! Como foi bom!

Lembrei do nosso primeiro beijo.
Até hoje sinto o sabor divino de teus lábios
Lábios com sabor de pecado
Gosto acetinado alado molhado.

Estou vendo as nossas primeiras fotos.
Fotos de um amor, puro de duas pessoas
Que se amam e se respeitam.
Estava vendo como é bom lembrar
De alguém que esta no mundo
Para nos fazer bem.

Acho que na vida não encontrei
Outro alguém, que me desse tanto amor e valor.
Como você meu homem..Tu és tudo...
É carinhoso, fogoso gostoso.

Minhas lembranças, não podiam deixar
De refletir que meu amor estava certo.
Ate escolher, e hoje ter você por perto.
Como é bom lembrar de nós dois.

Como é bom lembrar de nossas noites quentes,
Amantes sempre presentes na arte de amar.
Minha maior descoberta, e saber, que
Você até hoje, a minha libido desperta.

Sabe me fazer sentir mulher dês de a nossa
Primeira noite de amor.
Como é gostoso ter essas lembranças.
Que fazem do meu presente,
Você um amante quente!
Agradeço meu amor por boas lembranças!

(A FLOR DE LIS )*-*

Nenhum comentário: