quinta-feira, 27 de agosto de 2009

VONTADES E DESEJOS




" VONTADES & DESEJOS".

Meu amor,
Só você mesmo, para fazer
Eu fazer uma loucura dessas.
Você tinha que aparecer,
Fazer, acontecer!
Meu amor, você não imagina,
Como perdi a vergonha, por você.
Imaginando você quando estiver,
Comigo, vivendo nosso amor.

Imaginamos nós dois, satisfazendo
Nossos desejos, mas insanos.
Nossos corpos se chamam.
Queremos-nos, nos chamamos
O tempo todo.

Como sonho, com nossos toques,
Nossos desejos aflorados,
Sussurros, na madrugada,
Nossos corpos entrelaçados,
Eu sentindo teu gosto, teu cheiro.

Tua mão passeando no meu corpo.
Como as mais belas músicas de amor
Toca ao coração.
Assim é tua mão em meu corpo
Escorregando na minha intimidade.
Fazendo meu vulcão adormecido,
Explodir de prazer, com você.
Ah!...Amor... Como quero te ver.

Como quero te sentir,
Sentir teu corpo ao meu,
Sentir teu prazer.
Dar-te prazer, brincar com você.
Sentir o cheiro do nosso amor, no quarto.
Cheiro de dois apaixonados, com prazer.

Fazer nossos desejos se prolongar.
Até o ápice do prazer do amar.
Nessa hora tudo pode acontecer.
Serei eu e você sentindo a necessidade
Do nosso prazer, satisfazer.
Desejo que, me possua inteira,

*-* A Flor de Lis.

Nenhum comentário: