terça-feira, 25 de agosto de 2009

NÃO PEÇA PARA TE ESQUECER


Não peça para te esquecer,
Passo noites e dias pensando em você.
Tua imagem refletida em meu olhar.
Minha retina não se pós apagar.

Não peça para te esquecer,
Ainda sinto tuas mãos deslizar
Em meu corpo, com tuas carícias.
Ainda sinto o arrepio, que só você provoca.

Não peça para te esquecer,
O teu cheiro esta em mim, no meu corpo.
Cheiro do nosso amor, das noites de calor.
O seu cheiro esta em mim, como jasmim.

Não peça para te esquecer,
Amor verdadeiro não se esquece fácil assim.
Não esta sendo fácil pra mim,
Ter que te tirar de dentro de mim.

Pode pedir para eu me afastar.
Respeito o teu desejar,
Mas não peça para te esquecer..
No momento não sei como fazer.
Nem muito, estou interessada em aprender.
Já esta , impregnado em meu ser!
Esquecer-te ,não sei.
Só sei amar, você!

- A FLOR DE LIS.

Nenhum comentário: