quinta-feira, 27 de agosto de 2009

O OPOSTO DO MEU SER


Quanto mais opostos,
Mais dispostos a amar,
Dispostos a se entregar,
Dispostos quebrar regras.

Por sermos opostos,
Ficamos mais curiosos,
Mais sedentos a esse amor
Que querem nos proibir.

Não me culpo por gostar
Desse alguém que se põe
A mim se entregar.
Só porque vivemos
Em mundos opostos?

Quanto mais ele vive,
Em mundo oposto o meu.
Quero trazê-lo para viver no meu.
Quanto mais, nos impedem
De nos amar, mais quero
Contigo ficar, e te amar.

Quanto mais longe,
Mas bate o coração
De dentro dele ninguém tira,não!
Ele é cigano, forasteiro.
Eu sou a dama vivo em castelo.

Mais o quero, a todo custo
Quanto mais proibições
Mais aumenta a tentação
Quero-o com ele estar.

Ele é meu outro lado oculto.
O oposto do meu ser...
O qual amo e quero viver...
Passarei com ele oposto ser...

*-* A FLOR DE LIS.

Nenhum comentário: