quarta-feira, 26 de agosto de 2009

A SURPRESA. ARRUME UM TEMPO.




Procurei um lugar para meditar.
Nesse lugar você estava La.
Procurei um lugar onde pudesse caminhar.
Você estava também a caminhar.
Procurei um lugar para pegar um ar.
Ali você estava a respirar.
Procurei no sol o aquecer.
Virei pro lado vi você.
Olhei o brilho das estrelas,
Vi teus olhos olhando pra mim.
Procurei relaxar em meus sonhos.
Em meus sonhos estava você risonho.
Procurei desse sonho não acordar.
A Manhã chegou o sonho veio acabar.
Respirei o orvalho da manhã.
Senti você, e dei um pulo.
Sem entender,como pode isso acontecer?.
Se não conheço você.
Fui para o trabalho ,no meio do caminho.
Procurei respostas.Como pode alguém
Enfeitiçar-nos, sem ao menos sabermos quem é?
Cheguei no trabalho um buquê de flores.
Anexo um cartão dizia então:
“ - Eu sou o lugar, que meditas, o caminho onde andas,
o ar que respira,a pessoa que anda ao teu lado,
o brilho das estrelas que sorri pra ti.
Seus sonhos mas relaxantes,
Sonho o qual você não quer acordar.
O orvalho da manhã que te cumprimenta
Eu sou tua resposta!
Eu sou aquele que ama você e todos no mundo.
Mas o corre ,corre da vida não permite que você
Sinta-me em pequenos detalhes,
Mas estou sempre ao teu lado, e sempre estarei.
Basta você fazer a sua parte.
Se quiser todos os dias me encontrar.
Basta olhar ao teu redor e observar .
Eu estou sempre presente,
Eu nunca saio de cena, é você
Quem sempre esta sem tempo pra mim!
Eu sou "Jesus",aquele que veio dar vida.
E vida em abundância!
Agora não preciso te dizer;
Como esse cartão, e essas flores
Chegaram “até você.”
Meus olhos brilharam,
Minha alma levitou.
Meu coração acelerou.
No corre, corre da vida.
Esquecemos de agradecer.
A Deus, por mais um dia de luta.
Agradecer a beleza o valor de cada detalhe.
E que Deus esta em cada uma delas.
Arrumamos tempo ,para brigar, questionar.
Para o laser, para ler,escrever e etc...
Mas , não arrumamos um tempinho.
Para perceber, que Deus esta em tudo
Ao nosso redor,nas coisas .
No ar, no orvalho, no sol, nos lugares,
Nos sonhos,nas pessoas.
Arrume uma horinha de seu dia.
Para conversar com Deus.
Seja do seu jeito, Deus aceitárá.
Como oração.
Mas não deixe de agradecer a Deus, não!

A flor de lis.*-*

Nenhum comentário: