quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

NÃO FOI


Não foi....
Minha intenção magoá-lo.
Deixá-lo de frente as tempestades.
Jamais lhe magoaria de verdade.

Não foi...
Minha intenção criar
Acúmulos de insatisfação.
Só quero bem a ti, sempre!

Não foi...
Para te chamar atenção.
Não foi para, aparecer
Apenas queria ajudar você.

Não foi...
Por acaso que um dia
Nossos caminhos se cruzaram.
E determinaram nossas direções.

Não foi..
Por acaso que me encantei
Com você,
Sua alma nobre me envolve.

Não foi...
O motivo da sua mudança
Que vai me causar desesperança
Vou sentir-me criança,
Cheia de esperança.

Não foi....
Por um acaso que escrevo
Este escrito, para ver
Se você ouve meu grito
E saiba que não desisto
De dizer
O quanto você é importante
Pra mim.....


A FLOR DER LIS.

(Visite-me no site recanto das letras; profile A FLOR DE LIS.)

Nenhum comentário: