quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

PERDIDA EM SUAS RESPOSTAS



Encontro-me perdida em suas respostas.
Não me deixa saber de você.
Quem é e porque de me tocar a alma.
Mexeu com meus sentimentos.

Ando em desalinho em pensamentos.
Achando melhor te esquecer, e viver.
Já fiz várias perguntas, e nada...
Nada de respostas, nem se quer um sinal.

Porque se faz de rogado, sabe que tenho carinho.
Por esse teu lado sério, cheio de mistério.
Me de a resposta, diga-me quem é....
Faço sempre minhas apostas
Esperando sua resposta....

Porque me rodeia, porque me incendeia?
É um suplicio viver assim, com alguém
Que se esconde até de mim.
O que podes você esconder,
E até de mim, tem medo de aparecer.

Queria saber os teus porquês...
Porque insiste neste mistério
Mostrando-se sério,
Será que não percebe,

Que mesmo assim é você quem eu quero!
Não me deixe perdida em suas respostas!
Acredite em mim e faça sua aposta...
Mas nunca se deixa alguém sem respostas.

*-* A FLOR DE LIS.

Nenhum comentário: