segunda-feira, 24 de novembro de 2008

VIAGEM AO DESCONHECIDO


Acabo de vir de uma longa viagem,
Viagem que não sonhei, nem pedi
Nem planejei fazê-la.
Quando vi, já estava eu nesta estranha viagem.

Um lugar sem nome, sem cor, sem vida
Sem os raios de sol, sem o brilho do luar
Sem ninguém.
Em minha volta, só o estranho o diferente.

Uma viagem que parecia não ter fim
Onde eu gritava e não se ouvia ecos.
Onde eu chamava por socorro, ´
e ninguém a me ouvir

Porém eu sim ouvia o suplico de
Uma voz me chamando para voltar,
Aquilo me angustiava,
Porque também era forte
Minha necessidade que alguém
Ouvisse minha voz

O mais estranho desta viagem
É que vi flash is da minha vida.
Cheguei ver o momento em que
Nasci, fui vendo pouco a pouco
Etapas da vida que um dia vivi,
Como se fosse um filme.

DERREPENTE...

Vi uma luz em minha direção,
Peguei-me acordada em um leito
Sem entender o porquê de estar ali,
Parecia que tinha saído de um pesadelo,
Mas era a pura realidade.
Mas mesmo assim foi uma das melhores
Sensações já vividas,
Como se eu estivesse nascendo mais uma vez.

Quando olhei para o lado
vi pessoas que me esperavam ansiosamente
Desta viagem.
Assim como eu, pessoas ao meu redor
Felizes, eufóricas... Parecia uma festa minha volta.

Cheguei a uma conclusão:
Fui para um lugar desconhecido
Onde muitos foram, ...muitos...
Não foram,... E muitos irão.

Um lugar desconhecido, diferente
Um lugar frio sem sentido, sem vida.
Um lugar onde ao menos podemos
Ver a necessidade de viver
E dar valor as coisas e pessoas
Que amamos que são importantes
Em nossas vidas.

Com essa viagem,
Pude sentir o gosto do desconhecido
De querer voltar onde estou
E o mais importante,
Não voltar a fazer
Essa viagem desconhecida.

Viagem desconhecida.....


*-* A FLOR DE LIS.

Nenhum comentário: