segunda-feira, 6 de abril de 2009

EU SOU UMA FLOR























Sou uma flor, muito sensível.
Uma flor que precisa ser amada.
Precisa ser regada,contemplada,
cuidada, bem tratada.
Todos os dias necessito de água.
Assim como necessito de amor.
Um bom adubo, um bom fertilizante,
Para que minhas pétalas venham,
desabrochar, com todo seu vigor.
Sou uma semente que cresceu,
Que precisa um cravo encontrar.
Para mais formosa ficar.
Preciso de sol, como de chuva.
A noite e me inclino pra lua.
Sou flor de laranjeira.
Que nasce na cachoeira.
Sou uma rosa, porque sou dengosa.
Sou o lirío que leva ao delírio,
Sou margarida,porque sou querida.
Sou o girasol com o canto do rochinol.
Sou de várias cores,de vários formatos.
Sou perfumada, para conquistar...
Tenho espinhos, posso furar...
Mas , mal algum causar.
Sou símbolo de fantasia,
sou inspiração para os poetas,
Sou a flor que exala amor.
Sou símbolo do amor....
Sou a florzinha, ainda pequenininha.
Sou a flor que precisa de um jardineiro.
Para em minha volta, fazer um canteiro.
E me proteger dos forasteiros.


*-* A FLOR DE LIS.




Nenhum comentário: